Em nota de separação, Duda Nagle ‘reza’ um ‘Pai Nosso’

Ator chamou a atenção do público pela maneira como anunciou o fim de seu relacionamento com Sabrina Sato

qua, 22/03/2023 - 09:10
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O casal Sabrina Sato e Duda Nagle decidiu terminar a relação de sete anos e comunicou aos fãs a notícia através de seus respectivos perfis nas redes sociais. O anúncio feito por Duda, no entanto, chamou a atenção do público. Em uma nota breve, o ator falou sobre o rompimento e convocou os seguidores a rezarem um ‘Pai Nosso’. A atitude foi bastante comentada pelo público.

Sabrina e Duda estavam juntos desde 2016 e do relacionamento tiveram uma filha, a pequena Zoe, de apenas quatro anos. O casal já havia passado por problemas conjugais, relatados pela própria Sabrina em algumas entrevistas, mas continuava junto até que, na última quarta (21), anunciaram que estavam se separando de fato.

Em seu perfil do Instagram, Duda publicou uma breve nota explicando que ele e Sabrina têm “valores e prioridades diferentes” e pediu “perdão ao papai do céu pela separação”. Além disso, o ator convocou os seguidores a rezarem um ‘Pai Nosso’. “Imagino que essa mensagem terá uma divulgação intensa e por isso peço que rezemos juntos.“, disse.

A postura do ator chamou a atenção do público e foi bastante comentada nas redes sociais. Várias foram as críticas pelo tom frio usado por Nagle em seu comunicado. “E o pronunciamento do Duda Nagle hein? Mais valia ter escrito "eu sou um merda."; “Duda Nagle se separa e chama a relação com Sabrina Sato de...noivado. Moravam juntos com uma filha”; “A nota de término do Duda Nagle surpreende, mas é só mais uma expressão do quão podre o mundinho dos homens héteros é”; ”Acordei pensando aqui : o Duda Nagle pediu desculpas a papai do céu pela separação”.

COMENTÁRIOS dos leitores