Emanuelly Monteiro fala sobre assédio nas redes sociais
Modelo afirmou que 90% dos homens que a assediam são comprometidos
Emanuelly Monteiro abriu o jogo sobre sua vida pessoal. A modelo revelou que está cansada do assédio que recebe nas redes sociais. De acordo com a ex-Cruzeiro Colorido, 90% das mensagens que lê na internet são de homens comprometidos. "Eu olho no perfil", iniciou.
"Dá vontade de contar para a esposa como o marido se comporta longe dos olhos dela. Quando posto foto de biquíni é pior. As pessoas precisam aprender a respeitar os outros", completou.
A influenciadora digital relembrou também um caso que ficou marcado. Ela contou que um cantor brasileiro lhe desrespeitou: "Foi um cantor sertanejo bem famoso que é casado. Ele veio com umas conversas estranhas. Tentei levar na esportiva, mas ele foi desrespeitoso".
Sucesso no universo digital, Emanuelly Monteiro ressaltou que prefere esquecer as propostas indecentes que são oferecidas pelos internautas. "Eu recebo diariamente diversos tipos de propostas, seja ela indecente ou não. Mas tem certos tipos de proposta que eu ignoro e não levo pra vida, pois machucam. E vida que segue", explicou. A beldade coleciona 1,5 milhão de seguidores no Instagram.