Repórter leva 'cantada' ao vivo ao cobrir a greve do metrô

Paola Vianna foi surpreendida com elogios ao entrevistar um trabalhador no metrô de São Paulo (SP), nesta quinta (23)

qui, 23/03/2023 - 13:51
Reprodução/TV Record Reprodução/TV Record

A repórter da TV Record Paola Vianna passou por uma situação inusitada, ao vivo, ao cobrir a greve do metrô de São Paulo (SP), nesta quinta (23). Ao entrevistar um trabalhador, que se atrasou para o trabalho por conta da falta de transporte, o homem não se conteve e a chamou de “muito linda”. 

Paola estava ao vivo, durante o Balanço Geral, passando informações sobre a greve na capital paulista. Ela decidiu, então, ajudar um entrevistado ligando para o patrão do homem para avisá-lo do motivo do atraso do funcionário. Agradecido, o entrevistado teceu vários elogios à repórter e arrematou dizendo: “Com todo respeito, você é muito linda”.

Embed:

Os apresentadores do programa riram muito com a situação, bem como a própria repórter. Um deles, Eleandro Passaia, fez questão de se certificar de que a profissional não havia se ofendido com a ‘cantada’ do homem, e ela garantiu que não. "Ele foi respeitoso desde o início, já veio conversando com a gente. Ele estava tão preocupado, estava tão nervoso. Ele falou: moça, é meu primeiro dia no trabalho. Aí depois, num gesto tão carinhoso, fez esse elogio e saiu todo feliz", disse Paola. 

COMENTÁRIOS dos leitores