Fã do RBD tem ingresso queimado pelo ex-marido

Ingrid Santos de Lima disse que abriu um boletim de ocorrência

por Paulo Uchôa seg, 08/05/2023 - 17:20
Reprodução/Twitter/@marcoshgs Ingrid Santos de Lima Reprodução/Twitter/@marcoshgs

Ainda faltam alguns meses para a série de shows do grupo Rebelde invadir o Brasil. Para garantir lugares nas apresentações, fãs de Anahi, Christian Chavez, Christopher Uckermann, Dulce Maria e Maite Perroni já estão com os ingressos garantidos, ao contrário de Ingrid Santos de Lima. Na semana passada, a moça contou no Twitter que o ex-marido havia queimado o ingresso que tinha adquirido.

Ingrid explicou que batalhou bastante para conseguir comprar o bilhete. "Por pura chantagem e pirraça meu ex-marido furtou meu ingresso do RBD que eu tanto lutei pra conseguir e queimou. [...] Trabalhei pra caramba para conseguir comprar pro setor que eu queria, e pra no fim eu ver meu sonho assim se desmoronando", disse. Ela e o pai do filho estão separados há seis meses.

Embed:

Ainda no relato, Ingrid afirmou que levou o caso à polícia: "Fiz o boletim de ocorrência e tô tentando ficar bem pra correr atrás do prejuízo. A Eventim disse que não se responsabiliza por nenhum dano causado ao ingresso, nem furto e nem roubo, então eu estou completamente perdida pois não tenho como pagar os valores absurdos que estão pedindo".

Depois que o assunto viralizou nas redes sociais, principalmente quando o vídeo do ingresso queimado foi visto pelos internautas, Ingrid Santos abriu uma vaquinha virtual para ver se consegue garantir novamente a entrada em um dos shows do RBD. O ingresso destruído pelo ex-companheiro de Ingrid custou R$ 870. O bilhete estava guardado em um livro.

COMENTÁRIOS dos leitores