Angélica ‘causa’ ao sugerir vibradores para o Dia das Mães

Dica de presente dada pela apresentadora gerou polêmica nas redes sociais

ter, 09/05/2023 - 09:34
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Angélica causou um pequeno tumulto nas redes sociais após dar uma dica de presente para o Dia das Mães. Através de uma ‘publi’, a apresentadora divulgou um vibrador e sugeriu o item como um belo ‘mimo’ para as mamãe no próximo domingo (14). A postagem deu o que falar e dividiu opiniões.

Na publicação, Angélica mostrou um carrossel com fotos do produto e trouxe alguns benefícios decorrentes de seu uso. Na legenda, ela disse: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”. A apresentadora ainda disponibilizou um cupom de desconto, para os interessados, chamado “ coisa de mãe”.

A dica da loira dividiu opiniões e causou polêmica. Houve quem adorasse e quem criticasse bastante. Os comentários foram os mais diversos. “Que deselegância”; “Agora fiquei curiosa quantos a Angélica já deu pra mãe dela?”; “Mãe não é "amiguinha " de filho para compartilhar essas intimidades”; “Quanto tabu”; “Mães são mulheres antes de td e sentir prazer com o próprio corpo é simplesmente humano”; “Ler os comentários me dá uma TRISTEZA GIGANTE de ver o quanto a sociedade é hipócrita”.

COMENTÁRIOS dos leitores