Dolph Lundgren revela batalha contra o câncer
Ator recebeu o diagnóstico da doença em 2015
Dolph Lundgren surpreendeu os telespectadores do programa In Depth with Graham Bensinger com uma declaração delicada. O ator de 65 anos afirmou que luta contra o câncer desde 2015. Durante a atração, Dolph revelou que um tumor maligno foi encontrado no pulmão. Segundo o astro de cinema, foi descoberto de início um tumor no rim, mas que outros foram surgindo ao longo dos anos.
Quando esteve de passagem pela Suécia, Dolph Lundgren recebeu a informação de que a doença estava em estágio terminal. Na ocasião, ele soube que teria cerca de dois a três anos de vida.
Assim que o resultado do exame saiu, o sueco não demonstrou sentimento de raiva pelos rumos que sua saúde estavam tomando. Ele contou ter sentido pena das pessoas que o cercam, principalmente das filhas Ida Lundgren, de 26 anos, e Greta Lundgren, de 21, e da noiva Emma Krokdal, de 25 anos.
Buscando uma segunda opinião, Lundgren revelou que o novo tratamento fez diminuir os tumores em 90%. Otimista, ele ainda vai precisar passar por cirurgia. "O prognóstico é que, esperançosamente, quando eles os removerem, não haja atividade de câncer e a medicação que estou tomando suprimirá todo o resto", contou. Dolph Lundgren eternizou no cinema personagens em filmes de sucesso como Rock IV, O Justiceiro, Soldado Universal, Os Mercenários e Aquaman.