Influencer se arrepende de não ter posado na Playboy

Yanna Thais disse que recebeu o convite da revista em 2016

por Paulo Uchôa qua, 10/05/2023 - 15:06

Se tem uma coisa que Yanna Thais se arrepende nessa vida é de não ter tirado a roupa para a Playboy. A influenciadora digital disse que o momento em que recebeu a proposta não foi oportuno. "Conversei sobre as fotos e o cachê, mas achei que não era o momento. Pensei que poderia fechar portas na TV e sofrer preconceito. Hoje me arrependo muito. Não só pela grana, mas pela chance de me tornar uma sex symbol no Brasil", explicou.

"Era a chance de posar nua e ganhar bem, mas deixei a oportunidade passar.  Nem se falava em plataformas adultas, fiquei preocupada com a repercussão negativa de um ensaio nu. Hoje é natural, normal, mas na época ainda era um tabu para mim. Foi um dinheiro perdido", completou a beldade. O convite foi feito em 2016.

Yanna fez questão de ressaltar que não vai deixar a sorte passar, mesmo que não role cachê: "Posaria pelo status, pelo glamour e pela experiência mesmo. Quem sabe amanhã ou depois não me lanço nessas plataformas. Acho que no fundo, mexe com o ego, até mais do que a questão da grana". A loira abriu o coração durante entrevista ao podcast Fama Pop.

COMENTÁRIOS dos leitores