Filho de Marília Mendonça faz homenagem à avó

Leozinho encantou em sua primeira apresentação de Dia das Mães na escola

qui, 11/05/2023 - 09:54
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Os fãs de Marília Mendonça se emocionaram muito, nesta quinta (11), com um vídeo publicado por Dona Ruth, sua mãe. Ela publicou imagens do neto, Leozinho, em sua primeira apresentação de Dia das Mães na escola. O menino homenageou a vovó e fez o público relembrar com saudades da rainha da sofrência.

No vídeo, Leozinho, de três anos, aparece com um coração feito em cartolina pregado à roupa. Dentro do desenho, estava escrito o nome de sua avó, Ruth. Ela também está no vídeo, emocionada e em lágrimas. Nos stories de seu Instagram, ela publicou uma foto do céu e dedicou a apresentação do neto à filha Marília. “O céu recebeu a primeira apresentação do Leozinho pras mães”, escreveu.

A homenagem do pequeno Leo logo viralizou nas redes sociais. Os fãs também se emocionaram e comentaram muito a postagem, relembrando a rainha da sofrência. “Esse vídeo do Leozinho, filho da Marília Mendonça, na creche comemorando o dia das mães com a vovó Ruth, me quebrou”: “Que você esteja muito feliz em ver ele fazendo essa linda homenagem pra você. Saudades rainha”; “Só imagino o quanto a Marília ia amar vivenciar esses momentos com o Leozinho”.

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores