'Sofri um abuso moral muito nova', relembra Angélica

Apresentadora revelou que sua vida pessoal foi assediada pela mídia

por Paulo Uchôa sab, 13/05/2023 - 13:29
Reprodução/Instagram/@angelicaksy Angélica Reprodução/Instagram/@angelicaksy

Angélica foi convidada do programa Conversa com Bial. Na noite da última sexta-feira (12), a apresentadora abriu o coração sobre situações que movimentaram sua vida pessoal e artística. No bate-papo com Pedro Bial, a loira contou que sua intimidade era motivo de invasão por parte da mídia.

"Era uma agressão. Eu sofri um abuso moral muito nova, com 14 anos. E não é um veículo que me perguntou, dois... todo mundo queria saber se eu era virgem. E faziam essa pergunta. E eu era, só que eu era uma menina. Quando eu vejo, ouço e lembro disso, eu tenho muita pena daquela menina. É uma violência", declarou a esposa de Luciano Huck.

Abrindo o jogo sobre o passado, a comunicadora opinou sobre os momentos atuais e também de liberdade sexual feminina: "A gente está em um momento revolucionário. De um tempo pra cá, a gente esta podendo falar, podendo se tocar, trocando esse tipo de informação que é tão importante. Quando a gente fala de sociedade patriarcal, de machismo, é isso".

"Fico feliz porque eu percebo que a gente está preparando um caminho muito mais bacana para minha filha. Vou ter abertura com ela pra conversar disso. Ela já tem os crushs da escola. Eu falo pra ela: 'você tem 10 anos, não é hora de namorar'", completou. Angélica e Luciano Huck são pais de Joaquim, Benício e Eva.

COMENTÁRIOS dos leitores