Pernambuco recebe evento do Dia do Orgulho Nerd

Evento acontece no Centro de Convenções, em Olinda, neste fim de semana

por Paulo Uchôa qui, 18/05/2023 - 17:59
Divulgação Evento acontece no Centro de Convenções, em Olinda, neste fim de semana Divulgação

O fim de semana será agitado no Centro de Convenções de Pernambuco. No sábado (20) e domingo (21), o espaço localizado em Olinda vai celebrar o Dia do Orgulho Nerd com uma programação especial. De acordo com a organização, são esperadas cerca de 20 mil pessoas nos dois dias de evento.

Quem for ao local vai ter a oportunidade de conferir a presença de 50 atrações, entre elas o dublador Raphael Rossatto. O ator emprestou sua voz para Super Mario Bros - O Filme, interpretando o próprio Mario. Rossatto foi convocado para dar uma oficina de dublagem durante a convenção. A atividade está marcada para às 18h do sábado.

Reunindo diversos elementos da cultura pop e do universo geek, a convenção também vai contemplar o público com shows, desfile de cosplay, concurso de K-pop, arena com videogames, entre outros divertimentos.

O evento se divide em duas plataformas: Setor A (Espaço Gratuito) - com Feirão Geek Power-Kon, Arena Gamer, espaço para artistas de quadrinhos e exposições Geek Experience, além de uma praça de alimentação geek. Já o segundo Setor, no Teatro Brum, terá a área Vip Premium com venda de ingressos, atrações, apresentações e convidados especiais (a preços populares). Mais informações estão disponíveis nas redes sociais.

Serviço

Convenção Dia do Orgulho Nerd - 10 Anos

20 e 21 de maio | 11h às 22h

Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda

Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$20 (meia-entrada) - venda antecipada

COMENTÁRIOS dos leitores