Globo anuncia reprise da novela Mulheres de Areia

Trama estrelada por Gloria Pires será exibida a partir de junho

por Paulo Uchôa seg, 22/05/2023 - 14:00
Reprodução/TV Globo Gloria Pires em uma das cenas de Mulheres de Areia Reprodução/TV Globo

Os telespectadores da Globo poderão ver Gloria Pires em dose tripla. No ar como a ambiciosa Irene, em Terra e Paixão, a atriz vai invadir o canal interpretando as gêmeas mais amadas do Brasil. A partir de junho, no lugar de Chocolate com Pimenta, o público de casa terá a oportunidade de ver mais uma vez a novela Mulheres de Areia. A escolha da produção foi anunciada nesta segunda-feira (22).

Sucesso na década de 1990, o remake de Ivani Ribeiro está pronto para mostrar os conflitos das irmãs Ruth e Raquel. Guardando um segredo muito forte, a professora Ruth decide deixar o lugar onde trabalha para morar com os pais em Pontal D'Areia, área litorânea do Rio de Janeiro.

Apesar de todo o acolhimento de Isaura (Laura Cardoso) e Floriano (Sebastião Vasconcelos), a docente passará por maus bocados nas mãos de Raquel. Invejosa, a filha querida de Isaura não vai medir esforços ao roubar o namorado de Ruth, o empresário Marcos (Guilherme Fontes).

Com direção geral de Wolf Maya, Mulheres de Areia também conta com atuações de Nicette Bruno, Paulo Goulart, Raul Cortez, Susana Vieira, Jonas Bloch, Marcos Frota, Eduardo Moscovis, Viviane Pasmanter, Humberto Martins, Carloz Zara, Andrea Beltrão e Edwin Luisi. A primeira versão do folhetim foi exibida pela Globo de março de 1973 a fevereiro de 1974, protagonizada pela saudosa Eva Wilma.

Relembre a abertura do remake de Mulheres de Areia:

COMENTÁRIOS dos leitores