Esposa de Daniel lamenta por não ter o insultado ainda

Joana Sanz contou que as visitas na cadeia são sempre vigiadas por um policial e que por isso ela não conseguiu falar tudo o que queria para Daniel Alves ainda

ter, 06/06/2023 - 13:59
Reprodução/Instagram Daniel Alves e a esposa Joana Sanz Reprodução/Instagram

Abrindo o coração sobre a situação atual de seu marido, Joana Sanz deu sua primeira entrevista desde que Daniel Alves foi preso. A modelo, que já tinha falado que pretende pedir o divórcio do atleta, contou para a Vanitatis que acredita na inocência dele.

"Sim, claro que creio que Dani é inocente. Até onde sei, ainda não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra. Espero não estar equivocada. Conhecendo ele, posso dizer que Dani não é má pessoa. Que ele botou o nosso matrimônio a perder, até o fundo, sim. Mas creio que ele nunca teria feito isso sendo consciente de que poderia perder tudo. É muito grave", pontuou.

Falando sobre seu possível término, Joana revelou que vai seguir com o pedido de separação pela infidelidade do marido. A modelo também afirmou que acredita que as mudanças de depoimento de Daniel foram feitas por conta dela.

"Acho que ele fez isso por mim. Quando ele foi para a prisão, minha mãe tinha morrido há uma semana e acho que ele não queria mais me fazer sofrer. Acho que não quis contar para não me causar mais dor no pior momento da minha vida. Mas o mais terrível não é isso, é o que vejo e ouço constantemente na mídia. É insuportável. Estou considerando o divórcio porque descobri que ele me foi infiel, mas, apesar de tudo o que foi dito, ainda não iniciamos os procedimentos. Ainda somos casados", disse.

Sanz contou que as visitas na cadeia são sempre vigiadas por um policial e que por isso ela não conseguiu falar tudo o que queria para Daniel Alves ainda.

"É muito complicado. Eu o vejo através de um vidro e conversamos por um telefone. Não estamos sozinhos. São cabines transparentes nas quais, nas laterais, você tem mais pessoas que, se você falar um pouco alto, vão te ouvir. É por isso que acho tão violento e é por isso que ainda não conseguimos falar sobre as coisas graves que nos afetam. Ainda nem consegui insultá-lo", afirmou.

Ainda falando sobre seu sentimentos por Daniel, ela revelou que mesmo amando o ex-jogador do Barcelona, não pensa em reatar o casamento: "Meu coração dói porque eu o amo e sempre o amarei. Foi uma etapa muito importante na minha vida e por isso vou continuar lá, por respeito, mas não como casal".

Família

Desmentindo as informações de que sua relação com oa família de Daniel estava ruim, Joana conta que está tudo bem. A modelo revelou que não tem mantido muito contato com a mãe do atleta.

"Eu falo com seus irmãos, com seus filhos e com Dinora [ex-esposa de Daniel]. Não falei com a mãe, porque sei que ela está passando por um momento muito ruim emocionalmente e não quero ser invasiva. Mas eu converso com os irmãos, que são mais novos e lidam com as coisas de maneira diferente, e digo para eles cuidarem bem da mãe. Eu realmente tenho muito apoio de todos eles. Toda vez que é publicado que a família do Dani fala mal de mim, eles entram em contato comigo para lembrar que me respeitam muito e para se desculpar e prometer que não falaram nada sobre tudo o que foi dito. Até a Dinora esteve em minha casa me apoiando e enxugando minhas lágrimas", contou.

Momentos na prisão

Joana Sanz revelou que os primeiros dias que o atleta ficou na cadeia foram os mais pesados e que Daniel Alves só chorava. Mas agora está melhor, a modelo contou que seu contato fora as visitas são as ligações que ele faz e que atualiza a esposa de sua saúde.

"No primeiro mês que ele esteve lá , ele só chorou. Ele não tem com quem conversar. Ele está sozinho com seus pensamentos. Agora, com o passar do tempo, ele está se fortalecendo, se exercitando como pode e lendo muito para manter a cabeça ocupada. Falo com ele todos os dias ao telefone. Porque é a única maneira que tenho de saber que ele está vivo. Não consigo ligar para ele ou enviar uma mensagem. E eu preciso saber como ele está. Se comeu, se dormiu, se se exercitou. Preciso saber que ele está mentalmente bem, para que eu possa ficar tranquila".

COMENTÁRIOS dos leitores