Thiago Salvático diz ter vídeos de sexo com Gugu

Empresário alega ter vivido um romance com o apresentador falecido em 2019

ter, 06/06/2023 - 12:23
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Thiago Salvático, o empresário que alega ter vivido uma relação amorosa com Gugu Liberato, está na Justiça em busca do reconhecimento de união estável entre eles. em entrevista, ele afirmou ter provas concretas, inclusive, vídeos de sexo, que podem atestar o nível de intimidade que ele teve com o apresentador. 

Salvático falou sobre o processo em entrevista à revista Veja. Ele chegou a desistir do processo, em 2020, mas retomou sua busca pelo reconhecimento de sua suposta relação com o apresentador. “Estamos recorrendo no processo, porque o juiz não aceitou prosseguirmos. Só que lá atrás o mesmo nos deu espaço. Quando em 2020 desisti por motivos próprios, porque a mídia estava muito em cima, eu disse: 'vamos esperar, vou me retirar até tudo acalmar'. Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu, eu", disse.

Entre essas provas, estariam fotos e até vídeos de sexo. No entanto, Thiago preferiu não anexar esses últimos ao processo por medo. "Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: 'É melhor não' (risos). Ia dar 3 bilhões de visualização! (sic) E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype".

COMENTÁRIOS dos leitores