Cidade espanhola elege ex-ator pornô como prefeito

Antonio Moreno foi escolhido para comandar a cidade de Carcelén

por Paulo Uchôa qui, 15/06/2023 - 16:44
Divulgação/Reprodução/Arquivo Antonio Moreno Divulgação/Reprodução/Arquivo

Antonio Moreno, conhecido por ter feito trabalhos em filmes eróticos, foi eleito prefeito de uma cidade da Espanha. O ex-ator pornô gay foi escolhido para comandar o município de Carcelén. Filiado ao Partido Popular (PP), ele venceu as eleições contra a major María Dolores Gómez Piquera, do Partido Socialista dos Trabalhadores (PSOE). María estava no cargo de gestora desde 2011.

Quando estrelava produções pornográficas, Antonio atendia pelo nome artístico Hector de Silva. Afastado dos estúdios há cerca de seis anos, o espanhol também chegou a ser bombeiro florestal em Carcelén.

Sobre o passado na indústria de filmes de sexo, Moreno contou que não se abala com o que é falado. "Está na internet, é algo que não posso mudar. Sabia que isso podia acontecer, porque faz parte de uma etapa do meu passado, de seis anos atrás. Nunca ocultei", declarou, em entrevista ao canal Cuatro.

Ainda de acordo com ele, as pessoas de Carcelén sabem de sua antiga profissão. Antonio Moreno ainda ressaltou que elas já conheciam suas propostas para a cidade. Um dos projetos que ele deu destaque antes de ganhar as eleições foi de reativar o turismo e melhorar o atendimento a crianças e idosos.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores