Influencer mostra reação de Neymar a meme de Marquezine

A jovem de 26 anos de idade mostrou um print de parte de sua conversa com o jogador de futebol

qui, 06/07/2023 - 09:58

Alfinetada? Fernanda Campos, a influenciadora que deu o pontapé no bafafá de caso de traição de Neymar Jr., chamou a atenção mais uma vez nas redes sociais na última quarta-feira (5). A jovem de 26 anos de idade mostrou um print de parte de sua conversa com o jogador de futebol.

Através de um vídeo compartilhado no TikTok, a criadora de conteúdo digital se divertiu ao revelar que chegou a enviar um meme em forma de figurinha para Neymar, mas o que realmente se destacou foi a pessoa que estava na foto: Bruna Marquezine.

No bate-papo, o craque do PSG chega a perguntar onde Fernanda está e, assim que percebe que uma de suas ex-namoradas está estampada no meme, ele envia: "Ai é f**a".

Na legenda do vídeo, Fernanda chegou a deixar uma alfinetada para os haters que estão a comparando com outras mulheres ou deixando comentários maldosos sobre sua aparência física.

"Desculpa, vocês tentam me comparar com outras, mas no meu universo não existe isso", disse.

Vale lembrar que Neymar e sua noiva, Bruna Biancardi estão a espera da primeira filha do casal. Os dois já revelaram que terão uma menininha e escolheram o nome Mavie.

COMENTÁRIOS dos leitores