Estado de saúde do MC Marcinho é grave

O estado de saúde foi confirmado pelo irmão do cantor, Mauro Garcia

ter, 11/07/2023 - 12:54

Se você cresceu nos anos 90 deve ter passado a ouvir algumas músicas do MC Marcinho, como por exemplo a faixa Glamurosa. Nas últimas semanas, no entanto, infelizmente o cantor deu o maior susto por conta de sua saúde, já que ele está internado em um hospital do Rio de Janeiro em estado grave.

Agora, o irmão do cantor, Mauro Garcia, apareceu nas redes sociais aos prantos e aproveitou o espaço para pedir uma forte rede de orações pela melhora no quadro do funkeiro.

"Eu queria pedir para as pessoas me ajudarem em oração pelo meu irmão. Ele piorou, teve que intubar. Minha família é tudo o que eu tenho!", disse.

A ex-esposa de MC Marcinho, que também era cantora na década de 90, MC Cacau, publicou uma foto dos dois nas redes sociais e deixou uma mensagem de apoio ao ex-marido em que dizia: "Eu creio no Deus que nos dá o ar para respirar. No Deus que renova e nos dá um novo coração. Você é forte e tudo já deu certo".

Os fãs, chateados com a situação, começaram a enviar várias mensagens para os dois em uma forma de amenizar esta angústia que eles estão sofrendo. Vale citar que MC Marcinho é cardiopata e vem passando por problemas constantes de saúde.

Em março de 2023, o cantor realizou uma cirurgia para fazer a troca do marca-passo e na época ele até publicou um comunicado nas redes sociais dizendo que a operação foi um sucesso. Mas, no início daquele mesmo mês, ele já havia cancelado alguns shows por conta do problema de saúde.

COMENTÁRIOS dos leitores