Scooby conta ter pedido desculpas à Cintia por boatos

O surfista Pedro Scooby foi visto saindo da festa de Vini Jr. com uma mulher anônima

sab, 15/07/2023 - 10:45
Reprodução/Instagram O surfista Pedro Scooby Reprodução/Instagram

 Pedro Scooby usou as redes sociais na noite da última sexta-feira (14), para retomar o assunto da suposta traição. Isso porque o surfista, que é casado com Cintia Dicker, foi visto saindo da festa de Vini Jr. com uma mulher anônima. Contudo, segundo ele, tudo não passou de um mal entendido e a história virou uma novela mexicana.

"Isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo. Se eu não falo nada, eu estou consentindo. Se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja: as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet todo mundo é perfeito", disse nos Stories do Instagram.

E completou: "Se eu voltei tarde de uma festa que eu fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona para alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que eu fiz. Eu pedi desculpas para ela e a gente está bem. A vida é assim: a gente vai evoluindo, vai aprendendo, vai se adaptando e entendendo o que é melhor para a nossa relação […] E o que acontece diz respeito à gente".

COMENTÁRIOS dos leitores