Atriz de Encantado's sofre acidente de carro em Brasília

Ludmillah Anjos, que também participou do The Voice, está internada no Hospital de Base de Brasília (IHBB), com quadro estável

por Marília Parente ter, 18/07/2023 - 12:12
Reprodução/Instagram A atriz e cantora Ludmillah Anjos. Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (16), a atriz e cantora Ludmillah Anjos sofreu um grave acidente de carro em Brasília, capital do Distrito Federal. As quatro pessoas que estavam com a artista ficaram feridas e ela foi internada no Hospital de Base de Brasília (IHBB), onde permanece em quadro estável. 

Ludmillah é conhecida por integrar o elenco da série Encantado's e por ter participado do reality The Voice. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o veículo em que ela estava colidiu contra um poste na região do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). A artista e os outros quatro ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens e foram socorridos conscientes para o Hospital de Base. 

Durante o resgate, a artista reclamava de fortes dores nas costas e nas pernas. As demais vítimas têm entre 25 e 39 anos, mas não informações sobre a causa da colisão.

Ludmillah estava em Brasília para a gravação de um filme. Antes do acidente, a atriz postou vídeos com os colegas dentro do carro, nas quais exibia os demais ocupantes do carro e um pouco dos bastidores do novo projeto. 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores