Campanha incentiva que pais sejam exemplos para filhos

Natura celebra o Dia dos Pais com uma mensagem marcante

ter, 25/07/2023 - 19:43
Divulgação Campanha da Natura incentiva que pais sejam exemplos para filhos Divulgação

Diante de um universo digitalizado, onde os influenciadores conquistam cada vez mais força e espaço na rotina das pessoas, a Natura apresenta a sua nova campanha para o Dia dos Pais, trazendo a figura paterna para esse papel de influenciar e inspirar, dando o melhor exemplo para as futuras gerações: seus filhos. Sob o mote O primeiro influenciador que o seu filho vai seguir é você, a iniciativa criada pela GALERIA.ag, também é marcada pelo lançamento da nova fragrância Natura Homem Elo.

"Durante a construção de toda a estratégia da campanha, refletimos sobre formas de aproximar pais e filhos conectando conceitos atuais, como é o caso da influência. Em uma realidade em que as vivências na internet já são intrínsecas à nossa vida fora das telas, achamos importante manter a família, principalmente os pais, como uma das primeiras referências dos filhos sobre a vida, desde a infância até a vida adulta", comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

A campanha conta com dois filmes de 30' e 15', produzidos pela Hungry Man e LOUD+. O primeiro, que estreou no domingo (16) na Globo, durante o Domingão com Huck e Fantástico, faz um convite aos pais para darem um bom exemplo aos seus filhos, por meio de situações em que a criança cuida e acolhe seu irmão mais novo em diversos momentos, reproduzindo as atitudes, as falas e o comportamento de seu pai.

'Estou aqui com você' e 'Eu te amo', são algumas das falas que o menino protagonista da campanha reproduz seguindo os bons exemplos que seu pai oferece ao longo de seu crescimento. A produção ainda traz em sua assinatura o nome da nova fragrância, Natura Homem Elo, para potencializar o elo entre pais e filhos. Já no segundo filme, as características do lançamento são reveladas.

"A cada campanha, o que buscamos é, através do alcance dessa grande marca, inspirar os homens a experimentarem novas possibilidades de sentir, se relacionar e educar. E, principalmente, contextualizar a importância que têm diante dos exemplos dados e seu poder de influência, principalmente diante de seus filhos. E para a data, o Natura Homem Elo traz para os pais uma nova maneira de fortalecer os elos com seus principais seguidores: os filhos", conta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.ag.

O projeto ainda conta com estratégia digital assinada pela Spark, que contempla participação de criadores de conteúdo, como Rashid e Braúlio Bessa, que reforçam a importância da influência paterna e autocuidado, e uma série de publicações no TikTok cocriados com o Matheus Costa e seu pai (@itsmatheuscosta).

Na ocasião, o influenciador fará um dia de SPA com seu pai, usando os produtos da linha Natura Homem. Além disso, a novidade ainda trará um OOH (Out-Of-Home) especial apresentando a nova caixa de presentes da Natura e os produtos da linha Natura Homem Elo. A peça, criada pelo Vitrine, hub especializado em mídia exterior da agência GALERIA.ag, será instalada no relógio de rua localizado na Avenida Faria Lima, e poderá ser conferido a partir de 1º de agosto.

Assista ao comercial:

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores