Carolina Ferraz revela choque com demissão da Globo

Atriz foi dispensada da emissora em 2017

por Paulo Uchôa qua, 09/08/2023 - 17:20
Reprodução/Instagram/@carolinaferraz Carolina Ferraz Reprodução/Instagram/@carolinaferraz

Carolina Ferraz abriu o coração em entrevista ao Venus Podcast. No programa digital, a apresentadora do Domingo Espetacular narrou um pouco sobre sua saída da TV. A atriz e apresentadora revelou ter um choque com a notícia do seu desligamento da emissora. Ela foi dispensada da empresa em 2017.

"Quando eu saí da Globo, entendi rapidamente. Primeiro eu me perguntei o que eu iria fazer, para onde eu iria. 'Já que deu esse corte, deixa eu refletir sobre tudo'. Foi um período muito intenso, porque logo depois veio a pandemia, eu me separei... Fui resolver tudo, foi muito difícil", disse.

De acordo com Carolina, foi necessário assimilar toda essa mudança: "O mundo mudou, e eu precisava entender e me relacionar com isso. Ver como funcionava o Instagram, me digitalizar, me comunicar e trabalhar com pessoas mais jovens. Fui me interessando pelo universo que estava ao meu entorno. Eu consegui fazer isso de um jeito sem perder minha identidade e minha dignidade".

O último trabalho dela na Globo foi em Haja Coração, trama exibida na faixa das 19h. Por ser um nome forte na história da teledramaturgia, Carolina Ferraz confessou que não pensa mais em trabalhar em folhetins.

"Eu realmente não desejo mais fazer novelas. Na época em que participei do gênero, a teledramaturgia possuía um caráter distinto, e o próprio meio de comunicação era diferente. O conceito de fama era abordado de forma única… Trabalhei em uma época em que sua notoriedade estava vinculada a suas realizações artísticas", declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores