Regiane Alves se despede da Globo após 24 anos

Atriz brilhou em novelas como Laços de Família e Vai na Fé

por Paulo Uchôa qui, 10/08/2023 - 19:17
Reprodução/Instagram/@regianealves Regiane Alves Reprodução/Instagram/@regianealves

A novela Vai na Fé só acaba amanhã, mas já tem gente se despedindo da TV Globo. Nesta quinta-feira (10), Regiane Alves pegou muita gente de surpresa ao dizer que está saindo da emissora. A intérprete da personagem Clara fez um relato emocionante sobre seu desligamento. Ela trabalhou na empresa por 24 anos.

"Comecei na oficina de atores em São Paulo, fui contratada pelo Ricardo Waddington que apostou no meu talento, fiz e tive a sorte e oportunidade de fazer grandes personagens que estão aí no imaginário do povo brasileiro", relembrou.

Regiane continuou: "Sempre trabalhei em cada personagem com muita paixão e amor por cada uma. [...] Entrei menina, cresci aos olhos do público, fiz grandes amizades que levo no meu coração, tive paixões, numa época que o Compliance não existia, risos … conheci o pai dos meus filhos nesta empresa, um parceiro de vida, fui mãe, meus filhos tiveram a oportunidade de ver a mamãe aqui atuando. E agora encerro com um sucesso que é Vai na Fé. Obrigada por tanto, Globo. Que o talento ainda seja prioridade. Não é uma despedida, é um até logo".

Depois de ter dado a notícia, a atriz ganhou o carinho dos seguidores. A humorista Dani Calabresa comentou, no Instagram: "Linda e talentosa". Regiane Alves ganhou notoriedade nacional ao protagonizar a primeira trama da carreira, no SBT, em Fascinação.

Passando também pela Band, a paulistana só estreou na TV Globo em 2000, na minissérie A Muralha. Sucesso em seguida na novela Laços de Família, onde viveu a amarga Clara, Regiane só fez colecionar trabalhos no canal. Ela eternizou papéis em produções como Desejos de Mulher, Mulheres Apaixonadas, Cabocla, Páginas da Vida, Beleza Pura, Tempos Modernos, A Vida da Gente, Sangue Bom e O Tempo Não Para.

Veja o anúncio da saída de Regiane Alves da Globo:

COMENTÁRIOS dos leitores