Viih Tube celebra um ano de relacionamento com Eliezer

Influencer se derreteu ao homenagear o companheiro

por Paulo Uchôa qua, 16/08/2023 - 19:11
Reprodução/Instagram/@viihtube Viih Tube Reprodução/Instagram/@viihtube

Eliezer recebeu uma surpresa de Viih Tube. A influenciadora digital se derreteu ao homenagear o pai da pequena Lua no Instagram. Na rede social, nesta quarta-feira (16), Viih celebrou com os seguidores o tempo de relacionamento com o rapaz. "Hoje faz um ano que o Eli me pediu em namoro! Um ano que eu estava dentro dessa cabana no meio do mato, do jeito que mais representa a gente, falando o melhor 'sim' que já falei na minha vida!", iniciou.

"Hoje somos casados, com dois filhos peludos e nossa princesa Lua. Você é o cara mais incrível que já conheci, eu admiro a forma como você leva a vida, como você pensa, como você se dedica, como você sonha! Você me inspira meu amor! Me sinto corajosa, segura, amada do seu lado!", completou.

Postando um vídeo da intimidade do casal, a loira finalizou: "Obrigada por cuidar tão bem da nossa família e por ser um parceiro tão compreensivo em todos aspectos! Eu te amo, e torço que pra sempre seja nós, eu acredito em amor pro resto da vida, e você é o amor da minha vida! Feliz um ano!". Assim que viu o conteúdo da amada, Eli não poupou elogios.

Confira a homenagem:

COMENTÁRIOS dos leitores