'Sou uma pessoa muito organizada', afirma Carla Diaz

Atriz esteve no Recife e conversou com a reportagem do LeiaJá

por Paulo Uchôa sex, 25/08/2023 - 08:10
Paulo Uchôa/LeiaJá Carla Diaz Paulo Uchôa/LeiaJá

A Bagaggio inaugurou, nessa quinta-feira (24), mais uma unidade em Pernambuco. Escolhendo desta vez o shopping RioMar, no Pina, Zona Sul do Recife, a organização do empreendimento convidou Carla Diaz para conhecer as instalações do ambiente. Por dentro das novidades da loja, a atriz de 32 anos abriu o jogo sobre o fato de se organizar para viagens.

"A Carla viajante é uma pessoa muito organizada. Quando chego no destino, de fato, eu não gosto de desfazer minha mala. Eu tenho pavor disso, principalmente quando é para refazer. Todas as pessoas que já saíram comigo falam que minha mala permanece intacta. Só vou tirando o que uso. Sou uma pessoa precavida", explicou a loira, em entrevista ao LeiaJá.

De acordo com a paulistana, algumas peças extras sempre acabam entrando na hora da montar a bagagem: "Posso até viajar para um lugar frio, mas sempre levo comigo um biquíni. Vai que precise?". Detalhista, Carla afirmou que curte adquirir kits organizadores para facilitar o processo de deixar as roupas bem acessíveis.

"Eu trato logo de montar meus looks, de ver o necessário para determinada permanência no local que estou indo. O que me ajuda muito também é fotografar minhas roupas. Isso auxilia bastante no momento de escolher as minhas combinações", declarou a ex-participante do Big Brother Brasil.

Questionada sobre os próximos passos da carreira, Carla Diaz não hesitou quando o assunto foi compartilhar dos seus projetos. Em outubro, a atriz poderá ser vista nos cinemas ao lado de Lucas Lucco. Ela e o músico sertanejo serão as estrelas do filme Rodeio Rock, do diretor Marcelo Antunez. Na história, Carla irá interpretar a personagem Lulli.

"Fiquei muito feliz com o convite. Eu tinha, na verdade, sido convidada para protagonizar um outro filme, que na época acabou não rolando. Um dos produtores desse projeto iria produzir o Rodeio Rock. Falei: 'Ué? Já está com o elenco fechado? Como que é? Quero fazer também'. Aí ele disse: 'Você topa fazer? Então a protagonista vai ser você'. Muita gente vai se identificar com esse filme", revelou. 

Completando 30 anos de carreira, Carla Diaz ainda tem muito mais o que mostrar no universo do audiovisual. A jovem compartilhou que o terceiro longa-metragem sobre o caso da família Richthofen será lançado em breve.

Assim como em A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, lançados simultaneamente em 2021, Carla será vista novamente no papel de Suzane von Richthofen. Para esta versão, os espectadores ficarão sabendo dos bastidores da investigação que culminou na prisão dos envolvidos.

"Poder contar uma história real, mesmo sendo tragédia, é muito importante para nós. A arte não tem só a funcionalidade para enredos lindos e com finais felizes. A arte vem para questionar, para mostrar coisas boas e não tão legais assim. Acho que meu papel de artista é esse", ressaltou Carla Diaz.

COMENTÁRIOS dos leitores