Bruno De Luca presta depoimento sobre acidente de Kayky
Apresentador deu esclarecimentos sobre o atropelamento do ator
Bruno De Luca esteve na 16ª DP do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (6), para dar esclarecimentos sobre o atropelamento de Kayky Brito. Após o depoimento, o apresentador do Multishow disse que ficou bastante traumatizado com o caso do acidente. "Pior coisa que aconteceu na minha vida. Ainda estou muito assustado", disse, segundo informações do Uol.
"O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos. Estava ali se divertindo, depois fui pagar a conta e aconteceu o que vocês viram. Agora, ele precisa se recuperar. Agradeço as mensagens que tenho recebido para passar para ele. Espero tomar conta da minha cabeça e seguir em frente", completou.
Na saída da delegacia, Bruno contou sobre sua reação ao ver o veículo atingindo o ator: "Foi a única reação [de colocar as mãos na cabeça] que eu tive, vocês viram. Não aguento mais ver [o vídeo do acidente]. Se vocês puderem parar, eu agradeço muito". Bruno De Luca chegou no local para depor acompanhado da esposa, Sthéfany Vidal.
Na madrugada do último sábado (2), Kayky Brito atravessava uma via quando acabou sendo atropelado. Câmeras de segurança em um quiosque mostraram o momento do impacto, registrando também a reação de Bruno De Luca. O motorista de aplicativo que atingiu Kayky prestou socorro. Ele chegou a fazer exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML), cujo o resultado não acusou para o uso de álcool.
"Eu parei de imediato, chamei os bombeiros e fui até a vítima. O socorro chegou rápido, menos de dez minutos", relatou o motorista, em entrevista ao Splash. Kayky Brito passou por um procedimento cirúrgico na pelve, na última segunda-feira (4). Nesta quarta-feira (6), um comunicado do hospital afirmou que o ator apresentou melhora evolutiva.