Tatá detalha motivo de mostrar menos a rotina de Clara

"A gente mostra às vezes, mas na verdade é que acho tudo muito perigoso. Tem gente muito maneira, mas tem gente má também", disse a atriz

qui, 07/09/2023 - 10:57
Reprodução/Instagram A atriz Tatá Werneck e a filha Clara Reprodução/Instagram

Como você vem acompanhando, Tatá Werneck é o tipo de famosa que sempre mostrou a sua vida dentro de casa, seja os momentos dos cachorros brincando ou até mesmo o de sua filha, Clara Maria.

Mas os internautas perceberam que Tatá Werneck anda mais sumida na hora de mostrar a rotina da filha que tem com Rafa Vitti. Em uma caixinha de perguntas, os fãs questionaram a ausência da criança nas redes sociais da mãe e ela respondeu?

"A gente mostra às vezes, mas na verdade é que acho tudo muito perigoso. Tem gente muito maneira, mas tem gente má também. Basta uma pessoa má para fazer uma parada ruim. Também tem a privacidade dela. Cacá pode crescer detetive particular, sei lá, que não gosta de se expor muito".

Além disso, a humorista ainda respondeu na mesma dinâmica de caixinha de perguntas sobre qual foi o ápice de sua festa de aniversário de 40 anos de idade, que foi realizada no último domingo, dia 27, onde teve até show da Sandy.

Estar com a Sandy e minha filha no palco. Amo muito a Sandy e a minha filha, obviamente.

COMENTÁRIOS dos leitores