Web critica Globo por cortar beijo entre Carmo e Amaury

Os internautas não gostaram nem um pouco que a câmera tenha sido cortada bem no momento em que os lábios do ator estavam para encostar nos de Amaury

seg, 11/09/2023 - 12:23
Reprodução/Instagram Carmo Dalla Veccia, Diego Martins e Amaury Lorenzo reviveram um icônico momento entre três divas do pop Reprodução/Instagram

A Batalhe de Lip Sync que foi ao ar no último domingo, dia 10, durante o Domingão com Huck chamou a atenção por vários motivos. Além de Tiago Abravanel encarnar o próprio Silvio Santos no palco, Carmo Dalla Veccia, Diego Martins e Amaury Lorenzo reviveram um icônico momento entre três divas do pop que aconteceu em 2003.

Os artistas revisitaram o passado ao reproduzirem a coreografia das músicas Hollywood e Like a Virgin, apresentação que aconteceu durante o VMA de 2003 entre Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera.

Porém, a cena que mais chamou a atenção da web foi o momento que Carmo sugeriu um beijo em Amaury Lorenzo, exatamente como aconteceu entre as cantoras durante a apresentação.

Nas redes sociais, os internautas não gostaram nem um pouco que a câmera tenha sido cortada bem no momento em que os lábios do ator estavam para encostar nos de Amaury.

"E a Globo que cortou a cena do beijo do Carmo Dalla Vecchia com Amaury Lorenzo e Diego Martins? Imitando a cena antológica entre Madonna, Britney e Christina Aguilera do VMA 2003. Que vergonha!"

"Quando a gente pensa a TV Globo está melhorzinha, ela vem e corta o beijo entre Carmo Dalla Vecchia e Amaury Lorenzo em uma performance no Domingão..."

"Meu Deus, a Globo cortando o beijo do Carmo Dalla Vecchia na Britney e na Christina fake. Estragaram tudo!"

COMENTÁRIOS dos leitores