Mãe de Eduardo Costa publica indireta a familiares

A mãe do cantor, Maria Costa, publicou uma frase que soou como indireta para alguns familiares que hoje tentam se aproximar por conta de dinheiro

dom, 01/10/2023 - 17:39

Eita, que essa deve ter doído em algumas pessoas da família de Eduardo Costa. A mãe do cantor, Maria Costa, publicou uma frase que soou como indireta para alguns familiares que hoje tentam se aproximar por conta de dinheiro.

Assim, a influenciadora de 64 anos de idade resolveu alfinetar alguns parentes que não lhe ajudaram no passado e tentam se aproveitar da boa situação que ela e o filho têm hoje em dia.

"Esta é minha família, conquistada a duras penas. Nenhum parente ajudou. Deixou passar fome, mas hoje muitos querem se achegar e até lembrar que é parente", escreveu ela em um post feito no Instagram com a foto.

Maria Costa tem cerca de 73 mil seguidores em seu perfil e a postagem repercutiu entre os fãs que ela possui na rede social. Na imagem, ela aparece com os três filhos, Eduardo, Weliton e Sara Costa, além do netinho, Vitor, que é filho de Sara.

"Sua história é de superação. Muitos riem, fazem piada! Mas só quem é mãe sabe o que uma mãe enfrenta para criar os filhos com princípios e dignidade. Deus conhece sua história, isso basta. Quem tem Deus tem tudo", declarou uma seguidora.

"A senhora é uma guerreira, está de parabéns. Criou seus filhos com caráter e todos eles são essa grandeza de espetáculo. Querem se aproximar e aproveitar, isso mesmo, não deixe, parentela que lute", brincou outro.

COMENTÁRIOS dos leitores