Record se pronuncia após falas homofóbicas em A Fazenda
Emissora afirmou que repudia qualquer comportamento preconceituoso
A segunda Roça de A Fazenda 15, na noite dessa terça-feira (3), movimentou o jogo. Após a votação, a sede do reality show embarcou em uma tremenda confusão. Durante uma discussão entre Laranjinha e Lucas Souza, Yuri passou a debochar do ex de Jojo Todynho. O rapaz deu a entender que Lucas tinha movimentos afeminados. Ele chegou a chamar o participante de 'chupa p*u'.
Em uma outra situação, Lucas foi confrontado por Cariúcha. A funkeira ofendeu o influencer de 'p*tinha'. Nesta quarta-feira (4), a direção do programa rural resolveu se manifestar. O apresentador Lucas Selfie afirmou em um vídeo que a emissora reprova qualquer tipo de situação preconceituosa.
"Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia", disse o comunicado.
Nas redes sociais, a equipe de Lucas Souza informou que o advogado está considerando medidas legais contra os participantes.
Confira o comunicado: