Cúmplice de Nice morrerá em Terra e Paixão

Gregório terá uma morte violenta no próximo capítulo da trama

por Paulo Uchôa sex, 06/10/2023 - 18:55
Reprodução/TV Globo Gregório (Felipe Rocha) Reprodução/TV Globo

Na última quinta-feira (5), Terra e Paixão mostrou os policiais de Nova Primevera se mobilizando para prender Gregório (Felipe Rocha). Durante a cena, Marino (Leandro Lima) e um outro oficial deram voz de prisão para o cúmplice de Nice (Alexandra Ritcher).

Para esta sexta-feira (6), o capítulo vai mostrar uma perseguição bastante intensa e bem eletrizante. Na abordagem, um tiroteio acabará com um final trágico. Uma das balas disparadas por Gregório irá atingir o peito do colega de Marino, que morrerá no local do confronto.

Fugindo das autoridades, o bandido também não escapará com vida. Sem olhar para os lados, Gregório vai ser atropelado na rua por um carro. Os funcionários do bar de Cândida (Susana Vieira) ficarão em choque com a morte. "O tal Gregório, que era amigo da Nice, morreu fugindo da polícia. Coitado", comenta Kelvin (Diego Martins).

O personagem do ator Márcio Tadeu dirá: "Só que antes de morrer meteu chumbo no delegado". Presenciando todo o esquema de perseguição, Berenice (Thati Lopes) não vai conseguir ficar calada: "E eu que pensava que essa cidade era sem graça".

Com a morte do policial, Lucinda (Débora Falabella) vai pensar que Marino foi o verdadeiro atingido. Ao ver o amado, a gerente da cooperativa demonstrará alívio. "Graças a Deus! Falaram que o delegado tinha morrido. Eu pensei que fosse você", declara Lucinda, sendo acalmada na sequência por Marino.

COMENTÁRIOS dos leitores