Britney diz ter abortado quando namorava Justin Timberlake

'Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai', afirmou a cantora

por Paulo Uchôa ter, 17/10/2023 - 15:30
Reprodução/Instagram/@britneyspears Britney Spears Reprodução/Instagram/@britneyspears

As redes sociais, nesta terça-feira (17), foram tomadas por uma notícia envolvendo Britney Spears e Justin Timberlake. Em um trecho do livro A Mulher em Mim, a loira afirmou que chegou a engravidar do ex-vocalista do N'Sync. Britney revelou em sua biografia que Justin não ficou contente com a notícia da gravidez, o que acabou ocasionando em aborto.

"Foi uma surpresa, mas, para mim, não foi uma tragédia. Eu amava tanto Justin. Eu esperava que tivéssemos uma família um dia, isso só aconteceria muito antes do que eu tinha previsto. Mas Justin definitivamente não estava feliz. Ele disse que nós não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", contou a loira.

Segundo a estrela do pop nacional, muita gente deve torcer o nariz para sua atitude do passado: "Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai".

Britney e Justin Timberlake começaram a namorar no final dos anos 1990. O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2002. De acordo com a imprensa internacional, muito antes do lançamento do livro, Timberlake estaria aflito com a possibilidade da exposição de algo do namoro com a dona do hit Toxic. No X (Twitter), o asssunto sobre a declaração de Britney Spears liderou os trending topics.

COMENTÁRIOS dos leitores