Dua Lipa lança videoclipe da música Houdini

Artista retorna com novo single após três anos

por Maria Eduarda Veloso sex, 10/11/2023 - 16:33
Instagram /@dualipa A cantora Dua Lipa nos bastidores do clipe "Houdini" Instagram /@dualipa

Na noite da última quinta-feira (9), a cantora Dua Lipa lançou o videoclipe da música “Houdini”. O single inédito inicia a era do terceiro álbum de estúdio da artista, que tem previsão de estreia em 2024. Ela também realizou um evento com os fãs para comemorar o lançamento na companhia de balé da Inglaterra, English National Ballet - local onde o clipe foi gravado.

Dirigido por Emmanuel Cossu, o vídeo mostra a compositora com um novo visual ruivo e uma coreografia eletrizante feita por Charm La’Donna. A letra da canção faz referência ao ilusionista Harry Houdini (1874-1926), conhecido por escapar de armadilhas difíceis “I come and I go//Catch me or I go Houdini”, diz o refrão no qual a compositora descreve um amor temporário.

Nas redes sociais, Dua Lipa postou uma mensagem para os fãs e agradeceu à equipe: “Obrigado pela sua paciência. O primeiro lançamento do meu próximo álbum, estou tão repleta de amor e alegria por poder fazer isso com “a banda” (@tameimpala @dannylharle @carolineailin @tobiasjessojr) e compartilhar esse momento com o mundo. Obrigado ao time dos sonhos que fez esse vídeo comigo. hematomas, suor e lágrimas!! vale cada momento!!! Eu espero que vocês gostem tanto quanto nós amamos fazer isso para vocês”, disse a intérprete da trilha sonora de Barbie no Instagram

Em entrevista para o New York Times, a cantora revelou que seu próximo disco pop será baseado na psicodelia na década 1970. No ano passado, a artista veio ao Brasil e foi uma das atrações principais do Rock in Rio, além de se apresentar em São Paulo com a turnê “Future Nostalgia”.

Assista ao clipe:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores