Liverina e Dani Carmesim reivindicam seu 'Lugar de Fala'

Em novo single, as cantoras fazem um manifesto contra o julgamento e pela valorização da diversidade de vozes

seg, 27/11/2023 - 11:07
Divulgação/Jéssica Maia Divulgação/Jéssica Maia

As talentosas cantoras pernambucanas Liverina e Dani Carmesim unem forças e lançam o poderoso single "Lugar de Fala", disponível agora nas principais plataformas digitais de música. A canção é contemporânea a um período desafiador para Liverina, quando se encontrou recém-formada em Música e contava com uma renda baixa para sustentar sua casa e investir em sua carreira artística independente.

"Lugar de Fala" é mais do que uma canção; é um manifesto de resistência. Em um mundo onde a diversidade de vozes muitas vezes é desconsiderada, a canção destaca a importância de cada indivíduo falar por si mesmo, sem ser rotulado como vitimista, e reivindicar o direito de expressar sua verdade sem que seu discurso seja diminuído como "mimimi".

A parceria entre Liverina e Dani Carmesim adiciona camadas de profundidade à composição, elevando a mensagem de empoderamento e dando vida a uma melodia envolvente. A fusão única de estilos dos artistas resulta em uma experiência auditiva cativante que ecoa a força e a determinação nos momentos mais desafiadores da vida.

Em "Lugar de Fala", Liverina e Dani Carmesim convidam o ouvinte a refletir sobre a importância de consideração e respeito às diferentes experiências de vida, pois só cada indivíduo sabe verdadeiramente onde seu "calo aperta". A canção é um lembrete inspirador de que a diversidade de vozes é essencial para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Aos interessados em mergulhar no universo autêntico de "Lugar de Fala", a canção já está disponível nas principais plataformas digitais. Liverina e Dani Carmesim entregam não apenas uma música, mas uma narrativa poderosa que ressoará nos corações daqueles que buscam a liberdade de expressão.

Ouça a canção aqui: https://tratore.ffm.to/lugardefala

*Via assessoria de imprensa. 

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores