Teatro, ballet e cantatas marcam programação do Camará

Programação inicia neste sábado e é gratuita. O natal do Camará Shopping tem como tema A Magia da Neve

sex, 01/12/2023 - 11:30
Divulgação Camará Shopping Divulgação

Em celebração a uma das épocas mais bonitas do ano, o Camará Shopping, durante todo este mês de dezembro,  será palco de mais de vinte atrações natalinas. A programação contará com espetáculos, cantatas, shows e apresentações de ballet, tudo ofertado de forma gratuita para que este natal seja visto por cada vez mais pessoas.

O natal do Camará Shopping tem como tema A Magia da Neve, trazendo para Camaragibe toda a experiência que é vista em filmes e séries onde sempre há neve durante a época natalina. Pensando nisso, o shopping montou toda uma decoração inspirada nesse conceito, trazendo globo de neve gigante, flocos de neve, luzes, laços e claro, o Papai Noel.

A ideia também está presente nas apresentações que começam neste sábado(02), com o espetáculo “O Castelo de Neve”. A sessão contará uma história que se passa no mundo encantado das princesas. A história explica como Ariel, Cinderela e Bela decidem se juntar e fazer um grande baile mágico de natal, a fim de conseguirem ver, pessoalmente, o Papai Noel. O show acontecerá a partir das 16h no palco de apresentações, localizado na Praça de Alimentação, no piso L3.

E a magia do natal continua através das tradicionais cantatas natalinas. No mesmo dia o Camará Shopping será palco de duas apresentações que prometem trazer o espírito natalino para Camaragibe. A primeira acontece às 14h, com a turma da professora Jovelina que, junto aos seus alunos, fará uma apresentação cantando e dançando músicas temáticas. O Instituto Paulo de Tarso também aporta no Camará no dia, e trará uma turma com setenta crianças e orquestra para uma cantata de natal especial prevista para às 18h.

Durante todo o mês, o shopping receberá diversas outras apresentações natalinas que prometem encher o centro de compras de muita festa e alegria. Vale lembrar que toda a programação é gratuita e tem classificação livre, para que toda a família possa aproveitar os shows. Confira aqui a agenda de dezembro:

02/12 - Espetáculo O Castelo de Neve

02/12 - Cantata do Instituto Paulo de Tarso

02/12 - Cantata da Professora Jovelina

08/12 - Ballet da Professora Tina

09/12 - Espetáculo Contos Congelantes

09/12 - Cantata do Instituto Senhor do Bonfim

10/12 - Ballet do Amor

12/12 - Escola Internacional de Carpina

14/12 - Cantata da Escola Falcone

15/12 - Cantata da Passaporte Idiomas

15/12 - Cantata do Espaço Criativo

16/12 - Espetáculo Era Uma Vez Natal

16/12 - Ballet Atitude

16/12 - Educandário Plenitude

19/12 - Cantata do Centro Educacional Evoluir

19/12 - Cantata do Educandário  Dois Corações

20/12 - Cantata do Instituto Santa Luzia

20/12 - Cantata do Educandário Souza Lima

21/12 - Coral Especial de Natal n

22/12 - Cantata da Escola Pequeno Aprendiz

23/12 - Espetáculo Encanto de Natal

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores