Paolla Oliveira se joga na transparência e agita a web

A atriz apareceu "em chamas", em look inspirado no elemento fogo, em novas fotos no Instagram

por Elaine Guimarães sab, 02/12/2023 - 12:50
Reprodução/Instargram Paolla Oliveira Reprodução/Instargram

Paolla Oliveira já está em clima de Carnaval e fez questão de compartilhar com os seguidores o look usado para o minidesfile da Grande Rio, em comemoração ao Dia Nacional do Samba, na última sexta-feira (1º). Abusando da transparência, a atriz apareceu "em chamas", com um vestido inspirado no elemento fogo, e agitou a web.

"No pulsar do fogo há uma história de transformação e renascimento. Um poder ancestral se manifesta nesta chama que dança com o vento, a faísca que ilumina a escuridão", iniciou ela na legenda da publicação. "No carnaval, cada passo é uma centelha, cada movimento reflete o brilho intenso da vida. Então, que o calor desta festa acenda em nós o fogo da paixão e da alegria, recriando o esplendor da natureza em cada sorriso, em cada abraço. A dança continua", legendou a artista. 

Nos comentários, os usuários do Instagram exaltaram a beleza da atriz. "Zero filtros. Zero plásticas. Natural e linda. Parabéns. Num mundo de Kardanshians e Salimeni, seja Paolla Oliveira! Pronto, falei!", escreveu uma fã. "Eu sempre te admirei, Paolla. E essa crescente naturalização tanto quanto da beleza física, quanto a beleza do cabelo natural está inspirando cada vez mais! Você é maravilhosa demais", elogiou outra seguidora. 

Confira os cliques:

 

COMENTÁRIOS dos leitores