Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro

O cantor sertanejo está internado após o acidente que envolveu uma carreta e três veículos, na noite dessa terça

qua, 06/12/2023 - 08:24
Reprodução/Redes Sociais O cantor Zé Neto Reprodução/Redes Sociais

O cantor sertanejo Zé Neto, que compõe dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente na noite dessa terça (5), na BR-153, quando deixava seu rancho na cidade de Fronteira, em Minas Gerais. O veículo em que o artista estava se envolveu em uma colisão e chegou a capotar na rodovia.

A equipe do cantor confirmou que ele foi socorrido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, com uma fratura na costela e outros ferimentos. Zé Neto realizou exames e ficou em observação na UTI, mas está consciente e passa bem, tranquilizou a assessoria.

Cristiano visitou o amigo no hospital e deu detalhes sobre o estado de saúde. "Todos os exames foram concluídos. Não tem nada grave. O Zé fraturou três costelas, teve um corte no braço, [e está] passando por um procedimento cirúrgico para suturar o braço. Ele vai ficar 24h na UTI, em observação total, mas já fez a tomografia do crânio, da coluna para ver se tinha alguma hemorragia, alguma coisa, e tá tudo em perfeito estado. Só recuperação agora do trauma".

Embed:

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o sertanejo estava bateu no eixo de uma carreta antes de capotar. Outros dois veículos se envolveram no acidente e o caminhão ficou atravessado na pista.

Além do cantor, quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas mulheres, um homem e uma criança que seguiam em carros distintos. Uma das envolvidas ficou gravemente ferida, destacou a PRF. As causas do acidente serão investigadas.

COMENTÁRIOS dos leitores