Jojo Toddynho perde 33 kg e comemora vitória pessoal, veja

A cantora carioca afirma estar feliz com o processo, respeitando seu tempo

por Rachel Andrade dom, 10/12/2023 - 13:32
Reprodução/Redes sociais Jojo Toddynho, cantora carioca, perdeu 33 kg desde a bariátrica Reprodução/Redes sociais

A cantora carioca Jojo Toddynho comemorou, neste domingo (10), em seu perfil oficial no Instagram, a perda de 33 kg, desde quando foi submetida à cirurgia bariátrica, de redução de estômago. Ela comentou que tem a certeza de que fez “a melhor escolha” e que está “no caminho certo”, e ainda rebateu possíveis críticas negativas sobre seu corpo. 

“Vivendo o meu processo (ele é meu, esquece só meu), o resultado de fulana de sicrano não me interessa, você que vive com essa língua de balança preocupada (o) se eu perdi peso ou não, deveria usá-lá para pesar e colocar na balança a sua vida”, declarou. 

“Eu sempre me amei e agora muito mais, não esperem de mim uma mulher 38, isso eu nunca serei e nem quero, me respeita eu sou ‘CAVALONA’ e somente eu decido se reduzo o peito ou bumbum”, confirmou na postagem. 

[@#video#@]

Jojo passou pela cirurgia em agosto deste ano, quando estava pesando 146 kg, e já chegou a exibir fotos do processo de emagrecimento. No entanto, ela chegou a afirmar, ainda em novembro, que não ia mostrar imagem de comparativo, do tipo “antes/depois”. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores