Rafa Kalimann posta fotos usando apenas meia-calça

A modelo publicou novas fotos com a citação do escritor Rubem Alves

por Rachel Andrade dom, 10/12/2023 - 16:09
Reprodução/Redes sociais Rafa Kalimann Reprodução/Redes sociais

A modelo e influenciadora digital Rafa Kalimann publicou novas fotos, na noite do último sábado (9), em seu perfil no Instagram, e inspirou seus seguidores, ao citar o escritor, filósofo e educador Rubem Alves. Nos clicks ela aparece usando apenas meia-calça.

“’É isto que amamos nos outros: o lugar vazio que eles abrem para que ali cresçam as nossas fantasias. Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe... como seria bom se as outras pessoas fossem vazias como o céu, e não tão cheias de palavras, de ordens, de certezas. Só podemos amar as pessoas que se parecem com o céu, onde podemos fazer voar nossas fantasias como se fossem pipas.. - Rubem Alves’”, Kalimann escreveu na legeda. 

Além dos elogios à sua beleza, a gata teve respostas relacionadas ao texto. “É tão lindo se aconchegar no céu que é o seu ser tão acolhedor”, disse um perfil. “Eu simplesmente amei essas fotos e essa legenda”, comentou outra seguidora. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores