Após turnê na Europa, Conde Só Brega grava DVD no Recife

Gravação teve participações de de Priscila Senna, Otto, Beto Rossi e João do Morro

qui, 14/12/2023 - 11:28
Bia Chaves/Agência Taka Bia Chaves/Agência Taka

O cantor Conde Só Brega, que voltou recentemente de turnê na Europa e é uma das atrações do Reveillon do Recife, gravou na noite dessa terça-feira (12), no Bairro do Recife, o seu novo trabalho.  O projeto "Conde Pra Vocês" reúne canções inéditas e também sucessos que consagraram a sua carreira, além de regravações de outros artistas. As primeiras faixas serão lançadas no dia 29 de dezembro em todas as plataformas de streams.

No palco, Conde recebeu alguns dos principais nomes da música. A primeira a subir ao palco foi a cantora Priscila Senna, conhecida como a rainha da sofrência. Juntos cantaram a música "Porque brigamos", clássico da dupla Chitãozinho e Xororó, que ganhou nova roupagem nas vozes dos artistas. 

A gravação ainda contou com mais três participações especiais: o cantor Otto, com quem regravou a música Cumbia na Praia (sucesso da Academia da Berlinda), o cantor João do Morro, ao som de "Eu não presto", e Beto Rossi, em uma homenagem a Reginaldo Rossi, pai de Beto e autor da música que cantaram juntos, Leviana.  

A gravação ainda contou com 12 faixas solos, sendo 2 delas músicas inéditas. As canções escolhidas foram "Rosa" - de Diego Barão (compositor nacional do hits Atrasadinha, Intuição e Morena) - e "Tu não merece", de de autoria de Marquinhos Maiaral (compositor de sucessos de Ivete Sangalo e Joelma). 

Às vesperas de completar 70 anos, o cantor celebrou a gravação desse novo projeto: “Estou vivendo a melhor fase da minha carreira. Fui o primeiro cantor de brega a fazer uma turnê na Europa, recebi um disco de ouro pelos mais de 60 milhões de plays em uma música minha, batemos 100 mil inscritos no meu canal do Youtube e agora estamos gravando esse projeto com canções especiais e artistas de diversas vertentes da música brega", enfatizou o cantor.

 

*Via assessoria de imprensa. 

 

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores