Pai de Melody justifica cobrança de R$ 15 mil em podcast
Cachê foi divulgado e criticado pela modelo Erika Schneider
O pai da cantora Melody, Belinho, se pronunciou sobre a cobrança de R$ 15 mil de cachê para sua filha dar entrevista em um podcast. Segundo o homem, o podcast não era renomado e o valor cobrado foi "justo".
O valor foi divulgado nas redes sociais pela modelo e dançarina Erika Schneider. Em vídeo, Erika diz que entrou em contato com a Melody para convidá-la para seu novo programa, mas ao saber do valor "desistiu na hora".
A cantora Melody, de 16 anos, chamou a modelo de "anti profissional" e aconselhou que outros artistas fiquem alerta caso sejam abordados por ela. Belinho publicou um vídeo em que se justifica pelo valor cobrado.
"A moça que tentou contratar a gente, a Melody, para um podcast, quando eu cobrei o valor ela simplesmente foi na internet e achou um absurdo eu ter cobrado por uma participação da Melody no podcast dela", detalha.
"É um podcast que tá começando, que não tem nome. Ela se diz a famosa, mas o podcast ainda não começou, né? Então, assim, é mais que justo que a gente cobre", defende o pai da cantora.