Drone em show de Alok atinge fã e provoca acidente

Equipamento ficou preso no cabelo da mulher durante filmagem do set

por Vitória Silva dom, 31/12/2023 - 17:37
Reprodução/Instagram DJ Alok durante set Reprodução/Instagram

Um drone utilizado para a filmagem do show do DJ Alok em Jurerê Internacional, na capital catarinense, nesse sábado (30), provocou um acidente ao ficar preso no cabelo de uma fã, que estava na plateia quando foi atingida pelo equipamento. As imagens do ocorrido foram divulgadas por amigos da vítima, e logo viralizaram nas redes sociais. Apesar do susto, ninguém se feriu durante a queda do aparelho, nem mesmo a fã.

Embed:

Nas imagens, o aparelho aparece preso no cabelo de uma mulher, enquanto outras pessoas tentam ajudá-la a retirá-lo. Um segurança do show também auxiliou os fãs e direcionou o grupo ao camarim do artista posteriormente. Essa não é a primeira vez que um drone da equipe de Alok causa algum incidente; a situação já se repetiu durante uma apresentação no Espírito Santo e também viralizou à época.

Em nota, a equipe do músico se posicionou sobre o ocorrido. “Após o show, Alok levou os envolvidos até o camarim e se desculpou pelo que aconteceu. Está tudo bem, ninguém se machucou”, esclareceu o comunicado.

COMENTÁRIOS dos leitores