Camará Shopping promove aulas de frevo gratuitas

Aulas são abertas para todas as idades, de crianças a idosos

sab, 13/01/2024 - 14:30
Divulgação Neguinho do Frevo Divulgação

Para quem quer viver o carnaval, o Camará Shopping acaba de anunciar uma série de aulas gratuitas de frevo, ministradas pelo renomado professor de dança "Neguinho do Frevo". As aulas acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de janeiro, bem como no dia 3 de fevereiro, iniciando às 17h30. O local escolhido para os encontros será o L3 do shopping.

"Neguinho do Frevo", com seus 43 anos de idade e uma carreira de 35 anos dedicada ao ensino de danças populares, traz consigo um vasto conhecimento e experiência no universo do frevo. Este evento é parte do projeto "Frevando nas Praças", que já tem realizado aulas nas praças das cidades de Recife, São Lourenço, Jaboatão e Olinda. Agora, a iniciativa se expande para os moradores de Camaragibe e arredores com sua chegada ao Camará Shopping.

As aulas são abertas para todas as idades, desde crianças a partir de 6 anos até adultos e idosos. A proposta é oferecer uma experiência inclusiva e enriquecedora para todos os interessados em mergulhar na cultura do frevo, uma expressão artística intrinsecamente ligada à tradição pernambucana.

O "Frevando nas Praças" busca democratizar o acesso à cultura e promover a preservação das raízes culturais por meio da dança. A parceria com o Camará Shopping representa um passo significativo na expansão desse projeto, proporcionando aos participantes uma oportunidade única de aprender com um dos mestres do frevo.

Todas as aulas são gratuitas, e não é necessário fazer inscrição prévia. Basta comparecer ao L3 do Camará Shopping nos dias mencionados e participar dessa experiência de aprendizado e diversão.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores