Sidney Magal revela ser bissexual

ter, 16/01/2024 - 11:17
Reprodução/Instagram O cantor Sidney Magal Reprodução/Instagram

Sidney Magal foi convidado a participar do Roda Vida na noite da última segunda-feira (15) e respondeu sem medo todas as perguntas que foram direcionadas a ele. Ao ser questionado sobre sua orientação sexual, o cantor revelou ser bissexual, apesar de nunca ter se relacionado com alguém do mesmo sexo.

No programa, ele declarou: "Me dou o direito de dizer que eu sou apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual. O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você se emociona com pessoas e que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não".

Em seguida, o artista contou que já sentiu atração por um homem.

"Antes de ser conhecido como Sidney Magal, eu tive um grande amigo argentino, ele era bailarino da TV Globo. Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos muito sobre isso. Ele falou: Se você tiver livre, à vontade, conte comigo. Ele permitia esse tipo de coisa. Mas isso aí acabou, passou e nunca aconteceu", detalhou.

Sidney finalizou explicando: "Eu via, inclusive naquele momento, que as pessoas têm esse direito, mas quando são sentimentos verdadeiros e quando a pessoa não vai se machucar nem machucar terceiros. Eu não gosto da vulgaridade, não gosto de se fazer do sexo uma coisa que todo mundo faz o que quer e vamos para a farra. Nunca gostei".

COMENTÁRIOS dos leitores