Nasce Jorge, primeiro filho de João Gomes e Ary Mirelle

Cantor contou a novidade para os fãs nos stories do Instagram, na noite de terça-feira (16)

por Vitória Silva qua, 17/01/2024 - 09:32
Reprodução/Instagram Jorge, filho de João Gomes e Ary Mirelle Reprodução/Instagram

Nasceu, na noite de terça-feira (16), Jorge, o primeiro filho do cantor João Gomes e da influenciadora Ary Mirelle. O anúncio foi feito através das redes sociais do casal, que informou que o parto ocorreu sem problemas e que a nova mamãe e o recém-nascido já teriam sido encaminhados à enfermaria. O rosto de Jorge foi revelado em publicações no Instagram e arrastou milhares de comentários parabenizando os pais pela chegada do bebê. 

“Oi, pexual. Pegar carona com a mamãe para o quarto porque deu tudo certo”, escreveu João, nas primeiras fotos reveladas nos stories. Logo depois, o cantor mostrou sua mãe com Jorge no colo e afirmou: “Eu só sei que sou o cara mais feliz desse mundo”. Em uma outra foto publicada pelo artista, ele aparece emocionado e esbanjando um sorrisão para o filho. 

Ary, que passou por uma cirurgia emergencial de cerclagem uterina na 27ª semana de gestação, passa bem e também já interagiu com fãs nas redes sociais. “Seja bem-vindo, filho! Jorginho de papai e de mamãe, nosso guerreiro”, escreveu a influenciadora em uma publicação própria. 

No anúncio, também marcaram presença famosos e amigos do casal, como a influenciadora pernambucana Mirella Santos, das Gêmeas Lacração, que escreveu: "Ai, que benção, como ele é lindo"; o DJ Alok, que desejou boas-vindas a Jorge, além da modelo e atriz Bella Campos, o cantor Zé Vaqueiro, Maisa, MC Loma e outros.

 

COMENTÁRIOS dos leitores