BBB24: Fernanda diz que Bia é uma pessoa 'desinteressante'

Confeiteira revelou que não olha mais para a vendedora

por Paulo Uchôa ter, 23/01/2024 - 15:49
Reprodução/TV Globo Fernanda Reprodução/TV Globo

O segundo Sincerão do BBB24 deixou os participantes agitados. Após a dinâmica, muitos dos confinados embarcaram noite adentro para dar uma repercutida sobre o que foi falado no ao vivo. Na tarde desta terça-feira (23), Fernanda resolveu falar do convívio com Beatriz, Alane e Deniziane.

Chamando as três de Meninas Superpoderosas, a confeiteira e modelo não economizou palavras ao falar de Bia. "Eu e a Bia já não existe. Eu tenho o menor interesse de falar com ela. Realmente, é uma pessoa muito desinteressante para mim", disse.

"Eu não tenho curiosidade nenhuma. Aqui no jogo, não me interessa. Já nem olho na cara dela e ela, nem olha na minha. Isso ficou natural", completou, opinando sobre a vendedora paulista. Desabafando com Rodriguinho e Pitel, no Quarto do Líder, Fernanda ainda disparou contra Alane e Deniziane.

No bate-papo, a niteroiense soltou: "Deniziane sempre vem ali. Fala com todo mundo, faz as midiazinha dela e vai. Então, sempre fico esperta. E a Alane eu não tinha tido nenhuma troca ainda. E, desde o primeiro dia, quando ela falou sou bailarina performance, não sei o que, a gente até se olhou... eu fiquei com muita vontade de conhecer ela...".

COMENTÁRIOS dos leitores