Camará Shopping recebe o encanto de O Mágico de Oz

Espetáculo promete chamar a atenção da criançada nesta quarta-feira

ter, 23/01/2024 - 17:42
Divulgação Camará Shopping recebe o encanto de O Mágico de Oz Divulgação

Nesta quarta-feira (24), o Camará Shopping reserva grandes surpresas para as crianças de Camaragibe pois, no dia, o espetáculo O Mágico de Oz ganhará vida através de um espetáculo gratuito. O show acontecerá no palco do piso L3 do shopping e promete uma tarde de muita diversão através dos personagens e figurinos da Nova Produções.

O espetáculo recria a emocionante jornada de Dorothy e seu fiel companheiro, o cachorro Totó, quando são levados por um ciclone para a terra mágica de Oz, partindo da fazenda dos avós no Kansas. Os espectadores serão levados em uma viagem rumo à Cidade Esmeralda, onde Dorothy e seus novos amigos – um Espantalho em busca de um cérebro, um Homem de Lata sem coração e um Leão Covarde em busca de coragem – buscam a ajuda do misterioso Mago Oz.

No entanto, o Mago Oz desafia o grupo a trazer a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste como condição para receber sua ajuda. A narrativa se desenrola em um espetáculo visualmente deslumbrante, repleto de bons personagens, figurinos impecáveis, coreografias envolventes e uma trilha sonora emocionante que complementa a atmosfera mágica da história.

Toda a programação de férias é gratuita e acontecerá no palco do Camará, localizado no piso L3 do shopping. Além disso, o centro de compras também conta com outras opções de lazer como: o cinema Moviemax Camará, Game Station, Park dos Infláveis e Mini Cars. Para quem ficou interessado em aproveitar, os detalhes e informações estão disponíveis no Instagram do mall e no site oficial.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores