Pai de Vanessa Lopes nega briga: 'ela está com a família'

Alisson Ramalho disse que Vanessa está recebendo cuidados médicos

sex, 26/01/2024 - 11:54
Reprodução/Instagram Vanessa Lopes e sua família Reprodução/Instagram

Vanessa Lopes desistiu do BBB24 há exatamente uma semana, no dia 19 de janeiro. Desde então, nem ela, nem sua família haviam se pronunciado sobre a polêmica participação dela no reality. Até que na última quinta-feira (25), o pai da influenciadora quebrou o silêncio.

Através de um vídeo, compartilhado nas redes sociais, Alisson Ramalho fez questão de afastar os rumores de que haveria atrito entre Vanessa e eles.

"Oi, pessoal! Prazer falar com vocês. Eu quero iniciar minha mensagem agradecendo imensamente toda essa movimentação de apoio, de carinho e acolhimento com a Vanessa. Quero informar a vocês que quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente para nossa casa, ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado também", disse.

E continua: "Quero tranquilizar vocês sobre as fake news que citam mentiras, dizendo [sobre] atritos e brigas da Vanessa com a família dela. Ao contrário, estamos todos muito bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento Queria reforçar também que posteriormente a Vanessa, se Deus quiser, estará aqui conosco distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia. Finalizo essa mensagem pedindo a vocês muita empatia. A empatia salva vidas e esse é o momento que a gente precisa de muito apoio e muito acolhimento. Muito obrigado".

COMENTÁRIOS dos leitores