BBB24: Yasmin perde mais de 200 mil seguidores no Insta

Modelo tem perdido popularidade e má relação com o brother Davi impacta no favoritismo do público

por Vitória Silva sab, 27/01/2024 - 18:25
Reprodução/Instagram Yasmin Brunet Reprodução/Instagram

A influenciadora Yasmin Brunet não tem tido sorte em replicar, nesta fase do jogo, a popularidade que ganhou em sua primeira semana do Big Brother Brasil 2024. Com o favoritismo em queda, a sister perdeu 200 mil seguidores no Instagram, nos últimos dias, seguida da cantora Wanessa Camargo, que perdeu mais de 15 mil seguidores na rede. Atualmente, as duas são as que mais perdem o favoritismo do público nas redes sociais.  

O perfil oficial da modelo (@yasminbrunet), antes, contava com 7,1 milhões de seguidores, agora descendo para a casa dos 6,9 milhões. Um dos motivos para a perda de seguidores de Yasmin pode ser a acusação de racismo, que se alastrou na web após uma publicação da ex-BBB Gleisi Damasceno, vencedora do BBB18. 

Gleisi se incomodou com o fato de que Wanessa e Yasmin tratam o colega de confinamento Davi como "agressivo" e intimidador, estereótipos racistas associados à figura do homem negro. A assessoria de Yasmin repudiou a declaração de Gleisi e acionará a ex-BBB judicialmente. 

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo têm uma relação ruim com a personalidade de Davi e os brothers já entraram em conflito na casa. As duas acreditam que Davi é "agressivo" e que vive de "reiterar sua masculinidade", já tendo feito declarações de cunho homofóbico e justificando que o uso da expressão "não sou veado" seria uma gíria regional. 

Wanessa também se disse "engatilhada" com a presença do colega, que a lembra outras pessoas com perfil supostamente agressivo. Eles também tiveram um problema por causa da dieta de Wanessa, que é vegana, movimento que Davi disse desconhecer.

 

COMENTÁRIOS dos leitores