Dado Dolabella faz música para Wanessa Camargo

Em poucos minutos de gravação, o cantor relembrou o seu passado, falou da saudade que está sentindo e pediu paz em meio a polêmicas

seg, 29/01/2024 - 13:40
Reprodução/Instagram Dado Dolabella e Wanessa Camargo Reprodução/Instagram

Dado Dolabella dividiu opiniões e surpreendeu os seus seguidores ao postar um vídeo soltando a voz em uma canção feita especialmente para sua amada, a cantora Wanessa Camargo, que está confinada no Big Brother Brasil 24.

Em poucos minutos de gravação, o cantor relembrou o seu passado, falou da saudade que está sentindo e pediu paz em meio a polêmicas. Vale pontuar que ele e Wanessa estão sendo alvo de críticas dos internautas após algumas atitudes da filha de Zezé no confinamento.

"Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir", dizia um trecho da canção.

Em outro momento, Dado fala: "Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje tô aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz... paz! Paz! Paz pra viver".

Através dos comentários foi possível notar que os seguidores ficaram divididos com a canção.

COMENTÁRIOS dos leitores