Cheias de Charme será reprisada pela TV Globo

Novela chega à grade da emissora em março

por Paulo Uchôa qui, 01/02/2024 - 18:45
Reprodução/TV Globo Leandra Leal, Taís Araujo e Isabelle Drummond nos bastidores da novela Cheias de Charme Reprodução/TV Globo

Um dos clássicos da faixa das 19h da TV Globo está de volta. A partir de março, substituindo Mulheres de Areia, o público de casa voltará a acompanhar os dramas e aventuras da novela Cheias de Charme. Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a trama teve como protagonistas as atrizes Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond.

Exibida originalmente em 2012, a obra contou a história de três empregadas domésticas. Cida (Isabelle), Maria do Rosário (Leandra) e Penha (Taís) trabalham com pessoas totalmente diferentes, mas o desejo de cada uma delas nos empregos é igual: mudar de vida. Após um encontro inusitado na delegacia, as moças firmam parceria para ter um novo desfecho.

Assim que se juntam para gravar o videoclipe de Vida de Empreguete, elas começam a ganhar reconhecimento por onde passam. Apesar do sucesso, Cida, Rosário e Penha precisam lidar com a inveja da cantora Chayene. A personagem de Cláudia Abreu não perde tempo quando o assunto é acabar com o sonho do trio.

Com direção de Denise Saraceni, o folhetim reuniu em seu elenco grandes nomes da teledramaturgia como Aracy Balabanian, Marcos Palmeira, Dhu Moraes, Juliana Alves, Humberto Carrão, Ricardo Tozzi, Alexandra Richter, Daniel Dantas, Tato Gabus Mendes, Leopoldo Pacheco, Marcos Pasquim, Bruno Mazzeo, Fábio Lago e Sérgio Malheiros.

"Vocês pediram, nós voltamos!!! É real oficial. Cheias de Charme vai ser reprisada no vale a pena ver de novo! Quem aqui também vai assistir outra vez o nosso novelão??", comemorou Taís Araujo, nas redes sociais. Leandra Leal e Isabelle Drummond também vibraram com a volta da novela na postagem de Taís.

Reações

O anúncio da reprise de Cheias de Charme pegou muita gente de surpresa. Na internet, fãs da história das Empreguetes ficaram eufóricos com a notícia. No perfil oficial da TV Globo, no Instagram, uma pessoa comentou: "O maior ato revolucionário das empregadas expondo as patroas no Brasil".

COMENTÁRIOS dos leitores