José Inocêncio se desespera com a morte de Maria Santa

Em Renascer, esposa do fazendeiro morrerá durante o parto

por Paulo Uchôa sex, 02/02/2024 - 18:53
Reprodução/TV Globo José Inocêncio (Humberto Carrão) Reprodução/TV Globo

Os rumos de Josê Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) irão mudar drasticamente. No capítulo desta sexta-feira (2), o fazendeiro não aceitará a morte da esposa. Depois de dar à luz a três filhos, Santinha vai se preparar para o nascimento do caçula. Após o parto do menino, a amiga de Jacutinga (Juliana Paes) preocupará a todos da casa.

Jacutinga e Inácia (Edvana Carvalho) terão a ideia de preparar um café da manhã bem reforçado para Maria Santa. Assim que entrar no quarto, a cafetina vai perceber algo de errado com mãe do pequeno João Pedro. Jacutinga se desespera ao tentar acordar a amiga. "Filha! Acorde, Maria Santa!", dirá a cafetina, sacudindo Maria Santa na cama. Olhando toda a movimentação, Inácia derruba o prato com a comida no chão.

Assustado, José Inocêncio corre para ver o que está acontecendo. Chegando no quarto, o patrão de Inácia não consegue acordar a amada. "Maria Santa, meu amor! Meu amor, por favor! Queria você viva!", declara ele. Debruçado sobre o corpo de Maria Santa, José Inocêncio se irrita com o choro do filho: "Tira essa criança daqui!".

Em entrevista ao Gshow, Duda Santos falou um pouco sobre a cena da morte de Maria Santa. "Fiquei quase uma semana de luto. É uma personagem com um desenho muito bonito, experimentei lugares que nunca tinha experimentado, conheci uma Maria Eduarda que nem sabia que existia. Eu renasci nessa novela de fato. Me transformou", afirmou a atriz.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores